Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mulher é morta com sete tiros em Natal; ex-companheiro é suspeito

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros nesta terça-feira (16), no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que Naiara Régia Noemi da Silva tenha sido assassinada pelo ex-companheiro. Este é o quinto caso registrado em cinco dias de assassinato de mulheres que tem ex-companheiros como principais suspeitos. 

De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher foi morta com 7 tiros na Avenida Boa Sorte, nas proximidades da casa onde morava. Segundo as informações colhidas pela polícia, o ex-companheiro da vítima seria o autor dos disparos. Segundo o relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, um homem que seria o ex-companheiro da vítima teria chamado ela na porta de casa. Os dois caminharam alguns metros e o homem fez os disparos. Ainda de acordo com os primeiros depoimentos colhidos pela polícia, o homem seria pai de um filho da jovem, um bebê de 2 meses. Eles teriam se separado recentemente.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN