Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Judoca Mayra Aguiar vence cubana e ganha medalha de bronze

A judoca Mayra Aguiar ganhou, na tarde desta quarta-feira (11), da Cubana Yalennis Castillo, e conquistou a medalha de bronze olímpica na categoria meio pesado, até 78 kg. 
Foi a segunda medalha conquistada na modalidade para o Brasil. E a segunda medalha olímpica na carreira da atleta, tornando-se a primeira mulher a ganhar mais de uma em olimpíadas. Na categoria até 78 quilos, a judoca ampliou para três, além de um ouro e de uma prata, as medalhas do Brasil na Rio 2016.

"É maravilhoso esse momento, a torcida brasileira não tem igual e sair daqui com uma medalha olímpica em casa ao lado da família e amigos é muito bom. A gente sabe como é duro ser atleta no dia a dia, e pretendo dividir essa alegria com muita gente. Medalha olímpica não tem cor,  é medalha olímpica e pronto", comemora. Na primeira fase, Mayra Aguiar venceu a australina Miranda Giambelli. Depois frentou e venceu a alemã Luise Malzahn. Com o bronze, o judô brasileiro conquista sua 21ª medalha em jogos olímpicos e a segunda na Rio 2016. Com o bronze da judoca Mayara, o Brasil para a vigésima primeira colocação no quadro geral de medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN