Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza se classificam para final da canoa 1000m

Os baianos Isaquias Queiroz e Erlon de Souza garantiram a classificação antecipada para a final na canoagem de velocidade na categoria C2 1000 metros, após vencer bateria decisiva na manhã desta sexta-feira (19). A disputa pelo pódio está marcada para acontecer neste sábado (20), às 9h34m, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A dupla brasileira dominou a prova desde a largada e conseguiu ampliar a vantagem para os adversários já nos 500 metros, quando liderava com a distância de uma canoa. Os atletas brasileiros terminaram o percurso em 3m33s269, dois segundos a mais que os ucranianos Ianchuk/Mishchuk que ficaram na segunda posição, com 3m35s284.

Isaquias Queiroz busca sua terceira medalha olímpica e o ouro inédito. Na terça-feira (16), ele ganhou uma prata na categoria canoa individual 1.000m e na manhã de ontem (18) conseguiu o bronzena modalidade C1 200m da canoagem de velocidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN