Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 6 de agosto de 2016

Felipe Wu é prata no tiro esportivo e dá primeira medalha ao Brasil

As primeiras medalhas dos Jogos Rio 2016 saíram no tiro esportivo. E a primeira do Brasil, também. O paulista Felipe Wu, de 24 anos, conquistou a medalha de prata na prova da pistola de ar 10m, na tarde deste sábado (6), no Centro Olímpico de Tiro, e levou o país sede dos Jogos Olímpicos ao pódio pela primeira vez. Foi a terceira medalha que o esporte deu ao país na história dos Jogos.

"É uma sensação de dever cumprido. Minha equipe e eu nos dedicamos muito e esse ano tem sido muito bom para mim, pois já venci duas etapas da Copa do Mundo e cheguei ao primeiro lugar do ranking e ganhar aqui agora é muito bom. Até de manhã, não acredita que a torcida poderia fazer a diferença, mas foi exatamente o que aconteceu. Senti uma energia muita boa vindo da arquibancada", comemorou o brasileiro.

Wu, que chegou aos Jogos como número um do ranking mundial, ganhou a prata após uma disputada série final com o vietnamita Xuan Vinh Hoang, que levou o ouro ao anotar 202.5 pontos, com direito a um tiro de 10.7 pontos no último disparo, e conquistou o primeiro ouro da história de seu país. O brasileiro terminou com 202.1 pontos e ficou à frente do chinês Wei Pang, que fechou com 180.4 pontos. Felipe Wu terá a oportunidade de dar mais uma medalha ao país nos próximos dias. Na quarta (10), o brasileiro competirá na prova da pistola 50m.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN