Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 13 de agosto de 2016

EUA anunciam execução de líder do Estado Islâmico

O chefe da rede do Estado Islâmico no Afeganistão e no Paquistão foi morto em um ataque de drone conduzido pelos Estados Unidos, de acordo com o Pentágono, ao passo em que grupo que tenta espalhar sua franquia no sul da Ásia.
Hafiz Sayed Khan foi morto no mês passado na província de Nangarhar, no Afeganistão, nas proximidades da fronteira com o Paquistão, segundo um porta-voz do Pentágono.
Forças norte-americanas e afegãs foram chamadas em um ataque aéreo durante uma operação de um mês contra uma filiada do Estado Islâmico em Nangarhar, que tem sido um foco do grupo terrorista desde o último verão no Hemisfério Norte.
O Estado Islâmico “usa a área para treinar, equipar, disseminar e controlar dutos de combate no Afeganistão, de acordo com o porta-voz do Pentágono, Gordon Trowbridge.
Ele disse que a morte de Khan pode interromper as operações do Estado Islâmico em outras partes da região.
A insurgência islâmica no Afeganistão assumiu o controles de grandes faixas do país, que até agora tem sido dominado pelo Taleban.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN