Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em quatro dias, quatro mulheres são assassinadas no RN

mulheres
Quatro mulheres foram assassinadas nos últimos quatro dias no Rio Grande do Norte. Todas, segundo a polícia, vítimas de crimes passionais. O primeiro caso aconteceu na noite da quarta-feira (10) em Santa Cruz, cidade distante 110 quilômetros de Natal. Já o mais recente, é o de uma dona de casa que foi esfaqueada no sábado, em Mossoró, na região Oeste do estado. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste domingo (14). 

Dos suspeitos dos homicídios, um foi preso em flagrante, outro foi encontrado morto, outro está sendo procurado e outro, que já estava preso, é apontado como mandante do crime.
No primeiro caso, a vítima foi a técnica em enfermagem Ana D’ávila Gomes de Oliveira, de 47 anos, esfaqueada dentro de casa. Ela trabalhava como socorrista do Samu. Ana ainda foi socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital. Apontado como responsável pelo crime, o ex-companheiro dela fugiu. Josinaldo Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Vaqueiro’, foi encontrado morto na noite da sexta-feira (12) na zona rural de Lajes Pintadas, a 130 quilômetros da capital. De acordo com o delegado Silva Júnior, o corpo dele tinha marcas de dois tiros no peito. Uma pistola foi encontrada ao lado do cadáver. O delegado solicitou perícia, mas afirmou que existem indícios de suicídio. A polícia acredita que Josinaldo matou a ex-companheira porque ela não aceitava retomar o relacionamento. (Continuar lendo…)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN