Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dentro da cadeia, presos fazem transmissão ao vivo no Facebook

A ousadia dos presos da cadeia pública de Rolândia no norte do Paraná chama atenção. Os detentos fizeram uma transmissão ao vivo através da rede social Facebook no início da tarde de quinta-feira (11). O vídeo dos presos durou mais de 12 minutos (veja um trecho da transmissão no vídeo). Na gravação um dos detentos aparece com a garrafa pet e diz "fazendo um pesinho pra ficar forte". Em outro trecho eles dão um "salve" para as meninas. Por diversos momentos eles mandam recados para as pessoas que participam da transmissão e estão do lado de fora da cadeia.

Os encarcerados também aparecem fumando maconha. "vamos dichavar" e na imagem um deles aparece soltando fumaça pela boca, "uma ervinha para acalmar os neurônios". Após a publicação do vídeo uma revista nas celas foi feita, agentes localizaram celulares, no entanto não encontraram drogas. Conforme a polícia, o detento que fez a transmissão está preso por tráfico de drogas. A delegacia de Rolândia, que tem capacidade para 45 detentos porém 125 pessoas estão no local.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN