Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Daniele Hypolito admite aposentadoria em jogos olímpicos

Daniele Hypolito, que se despediu nesta terça-feira dos Jogos Olímpicos, com o final por equipes da ginástica artística, admitiu que está muito perto da aposentadoria e que, dificilmente, irá para a próxima edição do evento, em Tóquio, daqui quatro anos, como atleta.
"Eu vou ficar mais um ano na ginástica, até 2017, porque a gente precisa ter um tempinho de transição. Vou terminar minha faculdade e não sei mais o que vai acontecer, posso até ir para uma próxima Olimpíada, mas de outra maneira, afirmou a ginasta.
Hoje, Daniele só participou de uma das quatro rotações da final por equipes, na trave, o que pode ter sido sua última apresentação em Jogos Olímpicos. A "participação da ginasta na Rio 2016, contudo, não acaba, já que ela terá o papel de torcedora de Diego Hypolito.
"Agora é sentar, passar energia positiva para o meu irmão e apoiá-lo, porque ele merece todas as honras que ele puder receber nessa Olimpíada", afirmou a ginasta.
Com Daniele, o Brasil terminou hoje na oitava colocação na final por equipes femininas da ginástica artística. As atletas do país igualaram desempenho de oito anos atrás, em Pequim, quando alcançaram pela primeira vez a final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN