Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dançarinas do Aviões do Forró saem da banda; entenda

Foto: Reprodução/instagramChega ao fim, depois de 14 anos, o ballet da banda Aviões do Forró. A notícia foi dada pelas próprias dançarinas na noite da última quinta-feira (18). Daiane Lopes, Thais Leia, Thathy Tavares, Camila Spagnol e Tassia Lins se despediram dos fãs com declarações nas redes sociais.
De acordo com o comunicado oficial da banda, a decisão de término do ballet foi de estratégia e inovação. “Agradecemos e somos cientes da importância que tiveram todas as nossas bailarinas, durante todos estes anos. Mas, por decisão estratégica, nós, da direção do Aviões, fizemos algumas modificações no nosso show, sempre buscando inovar e oferecer o melhor para vocês: nosso fãs. Somos gratos a todos que construíram junto conosco, nossa linda história. Continuaremos voando e cada vez mais alto. Aguardem novidades!!”, diz a nota.


Daiane Lopes relembrou sua tragetória na banda, desejou sucesso ao Aviões e prometeu novidade para os fãs. “Nunca imaginei que esse momento chegaria tão rápido, apesar de já terem se passado 6 anos (entre idas e vindas), parece que foi ontem à primeira vez que entrei no palco ao lado dessa banda excepcional. Hoje o ballet se despede da familia Aviões e quero agradecer cada sorriso, conhecimento partilhado e momento dispensado comigo. (…) Saio daqui com a esperança de um futuro brilhante“, escreveu a bailarina.
Thais Leia se despediu de coração apertado e focada no futuro. “Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e dando o pontapé no meu futuro. É claro que o coração aperta, que as lágrimas caem, que a saudade já invade. E agora é hora de começar uma nova etapa! Cheia de sonhos… Cheia de planos… Cheia de Deus… Futuro aí vou eu”, revelou. Há três meses, a dançarina desmentiu um boato de que o ballet se acabaria após uma reunião das bailarinas com os empresários da banda. “Reunião produtiva… Pra reciclar, para nos acrescentar. Para nos motivar… Só coisa boa. Amores isso de ballet acabar não existe“, esclareu a um seguidor no Instagram.
Foto: Reprodução/instagram
Thathy Tavares também lamentou a saída do grupo e agradeceu o apoio do fãs. “Já está chegando a hora de ir…” Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste de se viver, por isso que hoje tenho lágrimas nos olhos e coração apertado ao ver o ballet se despedir da banda aviões do forró. Encerra-se uma etapa da minha vida em que fui estupidamente plena e feliz. Me sinto orgulhosa e privilegiada por ter dançado no aviões. Quero agradecer pelo carinho de cada um de vocês e dizer que para mim foi um prazer trabalhar no ballet do Aviões. Nos encontramos por aí… Eu Amo Vcs”, disse.
Camila Spagnol revela que dançar no aviões foi um sonho realizado e inesquecível. “Fácil não foi chegar na melhor banda de forró lembro me como se fosse ontem quando estava no show do Avioes que olhei pro palco e disse um dia vou dançar ali.Sai do meu estado e vim em busca de realizar esse sonho,gente sou uma pessoa realizada e muito abençoada porque sei que esse sonho realizei. Hoje com aquela nó na garganta o ballet se despede do aviões encerra-se uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer. Agradeço a confiança no meu trabalho e por ter feito parte dessa banda que quebra paradigmas. Futuro aí vou eu… Que Deus me abençoe”, escreveu.
Tassia Lins também comentou sobre a saída do Aviões. “Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está só começando. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e começando a realizar mais um sonho. Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Agradeço o carinho de cada um e desejo que a gente se encontre por aí…”, afirmou.
Mudança de backing vocals nos palcos do Aviões do Forró
Outra decisão importante foi tomada pelo Aviões do Forró. Há um mês, a banda anunciou Dedé, Flávia e Gaspar como seus novos backing vocals. O trio, de estilo groove, possui uma grande presença de palco e está ocupando mais espaço no show. A decisão faz parte das modificações estratégicas da banda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN