Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção do PR homologou candidaturas nesta segunda-feira (01)

Encerrando a sequência de convenções em Santa Cruz, foi realizada na noite desta segunda-feira (01) a convenção que homologou as candidaturas dos vereadores e do prefeito e vice-prefeito da coligação formada pela oposição.

O evento foi realizado na quadra nova que fica localizada no Bairro Paraíso, e que ficou praticamente lotada pelo público ali presente. As principais autoridades políticas que eram aguardadas, não puderam marcar presença, pois muitos deles estiveram em outros compromissos. 







O governador Robinson Faria não pode está presente, pois estava em Natal em uma reunião com o comandante do exército, planejando ações para combater os atos de violência que vem atingindo todo o estado.

Assim como os demais que também estavam outros compromissos e que justificaram, mas afirmaram que estariam presentes nas outras manifestações políticas que irão ocorrer durante o processo eleitoral.

Alguns dos já confirmados candidatos a vereador levaram suas palavras a todos ali presentes:

O primeiro a levar sua palavra foi Alessandro Nóbrega, que enfatizou a importância da união do PT com a oposição, pois para ele Santa Cruz terá um governo muito melhor do que está atualmente e que os candidatos Gilcelly Adriano e Josemar Bezerra é o melhor projeto para mudar Santa Cruz de verdade.


O jovem Ramón Ludovico iniciou suas palavras falando "Fora Temer", e continuou dizendo que a coligação a qual está vai deixar de lado os coronéis da política para trás. E que a juventude terá vez e que precisa de esportes. Finalizou dizendo que não é filho de nenhum político tradicional, apenas um estudante da UFRN e vai entrar na Câmara Municipal para mudar todo esse monopólio.

Em sequência foi a vez do ex-vereador Luciclaúdio que falou das várias lutas que travou quando foi vereador, e que continuará o trabalho, pois ele batalhou incansavelmente por vários projetos.
















O candidato Paulo César Beju falou que as pessoas que confiaram nele na campanha passada e quase deu a ele uma vaga no legislativo, não desanimem e podem confiar e contar com ele. A jovem candidata Letícia Adriano colocou seu nome a disposição da população, em especialmente a juventude que com a sua vitória terá voz e vez e conclamou a população a vitória.

A convenção foi encerrada com os discursos dos principais candidatos a prefeito e vice-prefeito. Agora todas as atenções se voltam todos para o inicio da campanha que se inicia no próximo dia 15 de agosto.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN