Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cinco concursos para o Estado devem ter editais divulgados ainda este ano

O secretária de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Cristiano Feitosa, informou na manhã de hoje (11) que serão realizados pelo menos cinco concursos públicos para repor quadro de servidores para as áreas de segurança e saúde pública.

“Nós temos processos em aberto para realização de concursos para policial militar - para praça e oficial, inclusive na área médica - para bombeiro militar, Itep, saúde pública e Polícia Civil. São áreas que faz muito tempo que não tem concurso e é necessário repor essas vagas, as pessoas vão se aposentando, outras passam em outros concursos, então há uma exceção na Lei de Responsabilidade Fiscal para reposição dessas vagas nessas áreas”, explicou Feitosa. Um dos processos seletivos mais aguardados é para ingresso na Polícia Militar e, de acordo com o secretário, sua tramitação já está bastante adianta. “Foi formada uma comissão já no âmbito da Polícia Militar, essa comissão já está trabalhando no edital. Tem algum trâmite burocrático que falta, a questão orçamentária”, explicou.

Cristiano Feitosa adiantou que a previsão de publicação dos editais é que ocorra ainda neste ano. “Um edital para cada área e uma contratação diferente para cada concurso. São concursos diferentes. Ainda está ano provavelmente serão publicados todos os editais, porque estão tramitando mais ou menos em conjunto”, revelou. No entanto, o secretário advertiu que as nomeações não serão realizadas de maneira imediata. “As contratações vão depender da capacidade financeira e orçamentária do Estado. O concurso tem validade por dois anos, prorrogável por mais dois anos. Então à medida de que o Estado possa arcar com as nomeações as pessoas serão nomeadas”, informou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN