Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 14 de agosto de 2016

Brasil bate maior decepção do handebol e espera por rival das quartas

Já classificada, mas na briga pelo primeiro lugar do grupo A, a seleção brasileira feminina de handebol venceu Montenegro na manhã deste domingo por 29 a 23 na Arena do Futuro, na Barra, e agora espera os outros jogos do dia para saber quel será seu adversário nas quartas de final O triunfo foi sobre um rival que chegou ao Rio credenciado pela conquista da prata em Londres-2012 e como uma das principais forças, mas que virou a maior decepção da modalidade: em cinco jogos, cinco derrotas - já entrou em quadra eliminado.

Com o resultado, o Brasil chegou a quatro vitórias em cinco partidas, soma 8 pontos e tem 21 de saldo, enquanto a Noruega, atual bicampeã olímpica, tem 6 pontos, 19 de saldo e encara mais tarde, às 16h40, a Romênia, que briga com Angola e Espanha por duas vagas - cada país tem 4 pontos. 
Os quatro primeiros colocados de cada uma das duas chaves se classificam, com a vitória valendo 2 pontos e o empate, 1. Todas partidas da chave B também acontecem neste domingo.


O cruzamento é assim: primeiro colocado do A x quarto do B; segundo do A x terceiro do B; terceiro do A x segundo do B; e quarto do A x primeiro do B.  
O técnico dinamarquês Morten Soubak já repetiu várias vezes que tanto faz o rival da próxima fase, por isso, não tendo muita importância a posição no grupo. Segundo ele, das 12 seleções, 11 brigam por medalha no Rio. 
No jogo, embora tenha dominado e aberto boa vantagem, o Brasil relaxou na reta final do primeiro tempo e o terminou ganhando com apenas dois gols de diferença, por 12 a 10. Na etapa final, o time do técnico Morten Soubak ampliou a diferença, a administrou e ganhou sem dificuldades.
A central Ana Paula foi a maior goleadora do Brasil, com seis, seguida pela ponta Alexandra, com cinco. 
Dia e horários dos jogos das quartas de final
10h - Quartas de final
13h30 - Quartas de final
17h - Quartas de final
20h30 - Quartas de final

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN