Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Assaltante ameaça atirar na boca de uma criança de 11 meses durante arrastão

Uma família interia foi alvo de uma quadrilha de assaltantes, na noite da sexta-feira (19), dentro da própria residência, na rua Caiçara do Norte, bairro Redinha, zona Norte de Natal. Durante o roubo um dos suspeitos ameaçou atirar na boca de uma das vítimas, uma criança de 11 meses. Os criminosos fugiram levando dois veículos.
De acordo com o proprietário da casa invadida e pai do bebê ameaçado, o assalto aconteceu por volta das 20h. Os quatro homens invadiram o imóvel armados e depois de amarrar ele e a esposa deram início ao arrastão levando todos os objetos da residência.
"Foi a situação mais terrível da minha vida, eles estavam muito violentos e nem meu filho eles queriam poupar. Quando estávamos amarrados a criança começou a chorar e neste momento um deles disse que atiraria na boca dela se não parece de chorar", relatou.
Depois de 10 minutos no interior da casa a quadrilha fugiu levando o carro da família, um Corsa Classic de placas MYE 6919 e uma motocicleta cinquenta cilindradas. A polícia foi acionada, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN