Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Após descoberta de túnel, Virgolino anuncia punição aos detentos: “Vão ficar só com o chão”


wallbervirgolino
Depois da direção da Cadeia Pública de Natal ter encontrado um túnel de aproximadamente 100 metros de extensão, o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Walber Virgolino, anunciou a punição que será dada aos detentos da penitenciária. A medida faz parte do aviso dado anteriormente pelo secretário, de que todos os presos seriam punidos após tentativas de fugas nos presídios potiguares.
“Como medida punitiva, nós já suspendemos as visitas íntimas e também vamos abrir uma sindicância interna para apurar os fatos. Eu já disse anteriormente que iria cortar as regalias dos presos que tentassem fugir e isso está sendo feito. Tudo que tiver lá dentro vai ser recolhido, vai ficar só o chão”, avisou Virgolino, que também é delegado, em entrevista ao Nominuto.com.
Dinorá Simas, diretora da Cadeia Pública de Natal, confirmou a informação dada pelo secretário da Sejuc e disse que os trabalhos de retiradas de equipamentos de dentro das celas já estão sendo realizados: “Realmente já está sendo retirado tudo de dentro das celas. Além disso, eles irão sofrer outras punições disciplinares, que suspende inclusive as visitas íntimas”, concluiu.
Recentemente, em pronunciamento nas redes sociais, o secretário da Sejuc já havia informado que não temeria endurecer o tratamento com os presidiários caso os mesmos estivessem planejando algum tipo de fuga nas várias penitenciárias do estado. Em 2016, mais de 300 detentos conseguiram escapar do sistema prisional potiguar, a maioria deles antes da chegada de Virgolino ao Rio Grande do Norte.

1 comentários:

Anônimo disse...

Delegado porreta esse sim tá de parabéns.

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN