Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 28 de agosto de 2016

América derruba invencibilidade do Botafogo e se aproxima do G4 da Série C

O América conquistou um importante resultado fora de casa na noite deste sábado (27). Jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Alvirrubro derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1 e derrubou a invencibilidade do time paraibano como mandante. Os gols do triunfo foram marcados pelo estreante Jussimar. Danielzinho descontou para os donos da casa.
Com a vitória na 15ª rodada da Série C, o América chega aos 19 pontos, assume a 6ª posição do grupo A e se reaproxima do G4 da competição. O Botafogo segue no grupo dos classificados, mas agora é o 3º, com 23 pontos.
Apesar de jogar fora de casa, o América começou a partida com mais presença ofensiva. Aos 3 minutos, Romarinho cruzou e Luiz Eduardo tentou de letra, mas o goleiro pegou. Em seguida, Danilo subiu pela esquerda e mandou na área. No entanto, Romarinho escorregou e não conseguiu finalizar.


Melhor em campo, o Alvirrubro teve mais duas chances com Luiz Eduardo. Aos 11, ele recebeu na área, bateu cruzado, mas Michel Alves defendeu. Em seguida, o camisa 9 cabeceou e mandou perto do gol.
A primeira chegada dos donos da casa aconteceu aos 23 minutos. Após bola alçada na área, Rodrigo Silva cabeceou, mas mandou para fora. Aos 25, em nova jogada aérea, a bola sobrou para Marcinho, que bateu forte. Danilo salvou o time rubro.
Quando o Botafogo parecia dominar a partida, o América conseguiu abrir o placar. Aos 38 minutos, Romarinho puxou contra-ataque e rolou na medida para Jussimar, estreando com a camisa americana, tocar na saída do goleiro.
O time da Paraíba voltou o segundo tempo com Assis e Danielzinho nos lugares de Val e Carlinhos e começou melhor. Aos 2 minutos, David Luis tentou de cabeça e mandou para fora. Aos 9, Pedro Castro bateu de fora e a bola teve o mesmo destino.
No entanto, o América foi mais eficiente e marcou na primeira chegada da etapa complementar. Aos 13, Leomir aproveitou a falha da zaga, rolou para Jussimar, que bateu para ampliar o marcador.
Machucado, Danilo Baia saiu para a entrada de Felipe Macena. E foi ele o responsável por uma falta a favor do Botafogo, que resultou no gol do time paraibano aos 30 minutos. Após a cobrança, Ricardo saiu mal e Danielzinho aproveitou para marcar.
O gol animou o Belo, que passou a pressionar na reta final do jogo. Entretanto, sem sucesso. Vitória do América fora de casa por 2 a 1.
No próximo domingo (4), o América enfrenta o Cuiabá-MT, na Arena das Dunas, pela 16ª rodada da Série C.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN