Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 21 de agosto de 2016

ABC vence o Fortaleza por 2 a 1 e chega à vice-liderança do grupo A

O ABC venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado (20) no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com gol de Nando e Jones Carioca, o alvinegro venceu a partida mesmo depois de desperdiçar um pênalti no primeiro tempo de jogo.

A penalidade aconteceu ao trinta e cinco minutos da etapa inicial, quando Lima chegou na marcação, e o jogador do ABC caiu na área. Na cobrança do pênalti, Jones Carioca bateu no canto esquerdo de Erivelton, que foi bem no lance e pegou o chute do atacante alvinegro. Apear da chance desperdiçada, o camisa 11 marcou no segundo tempo para decretar a vitória e se redimir com a torcida abecedista.

Com o resultado positivo, o ABC chegou aos 22 pontos e alcançou a vice-liderança do grupo A, ultrapassando o próprio Fortaleza, que era o segundo colocado, mas, com a mesma pontuação do alvinegro, acabou caindo para a terceira colocação devido aos critérios desempate. Na 15ª rodada da Série C, o ABC volta a jogar apenas na segunda-feira (29), quando enfrenta o Remo no estádio Frasqueirão, a partir das 19h15. Antes disso, no sábado (27), às 16h, o Fortaleza recebe o Salgueiro na Arena Castelão. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN