Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 9 de julho de 2016

Veterano de guerra, atirador de Dallas queria matar policiais brancos

Micah Xavier Johnson, identificado como o franco-atirador que matou cinco policiais e feriu outros sete em Dallas, Texas, na quinta (7), era um veterano do Exército americano, que serviu no Afeganistão.
Segundo o chefe da Polícia de Dallas, David Brown, o jovem disse que queria "matar brancos, sobretudo agentes brancos" antes de ser morto. Ele afirmou estar "aborrecido", segundo Brown, com a morte de dois negros, em Louisiana e Minnesota, abatidos por policiais brancos nesta semana.
Em busca e apreensão na casa de Johnson na tarde desta sexta-feira (8), a polícia afirmou ter encontrado material para fazer bombas e um manual de combate tático. Enquanto estava encurralado, o atirador disse ter espalhado bombas pela cidade, mas até o momento nenhuma foi encontrada.
O secretário de Segurança Interna dos EUA, Jeh Johnson, disse em Nova York que o atirador aparentemente agiu sozinho, ainda que a quantidade de tiros e o número de vítimas tenham levado a polícia a cogitar, a princípio, que existissem vários agressores.
Ainda assim, o chefe de polícia David Brown afirmou que os investigadores não descartarão a possibilidade de que mais pessoas estivessem envolvidas. "Não estaremos satisfeitos enquanto não esgotarmos todas as pistas."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN