Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 15 de julho de 2016

Trio morre em confronto com a polícia durante operação no Oeste do RN

Três homens morreram em confronto com a polícia durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil em Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, os três suspeitos reagiram a abordagem dos policiais e foram baleados. A operação começou na noite desta quinta-feira (14) e continuou nesta sexta-feira (15). De acordo com a PM, o primeiro suspeito foi morto na noite desta quinta nos arredores da cidade. O homem identificado como Tálisson Júnior foi morto após reagir a uma abordagem dos policiais nos arredores do município.

Segundo um comunicado da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), durante a abordagem ao primeiro suspeito, um grupo criminosos reagiu, de forma que a operação foi mantida e recebeu o reforço do helicóptero Potiguar 01. Na manhã desta sexta, outros dois homens morreram em confronto com os policiais.  Segundo a PM, Gustavo da Silva Nogueira e Érico Soares Lopes reagiram a  abordagem, entraram em confronto com os policiais e morreram a caminho do hospital. Outro suspeito também foi baleado e até a publicação desta matéria continuava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Com os homens também foram apreendidas armas e munições.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN