Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Protesto contra violência policial deixa 5 agentes mortos e 6 feridos nos EUA

Cinco policiais morreram nesta quinta-feira (7) e outros seis ficaram feridos durante uma manifestação contra a violência policial em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, após ação de agentes que mataram negros na Louisiana e em Minnesota, um dia antes. Dois franco-atiradores dispararam contra eles, informou a polícia local. 
Através de um comunicado, a polícia disse que dos seis feridos, três estão em "estado crítico" e dois estão passando por cirurgia. Inicialmente, quatro policiais foram mortos por um ou mais "snipers". Um morreu no hospital horas depois. Segundo o chefe de polícia local, David Brown, três suspeitos foram detidos, entre eles uma mulher. Ele também exibiu uma foto de um homem com uma camisa camuflada carregando um fuzil.

Um quarto suspeito foi cercado em um estacionamento em Dallas, de onde gritou que espalhou bombas na cidade, disse a polícia. Segundo a CNN, esse suspeito está morto. Após ele mencionar os explosivos espalhados pela cidade, o aeroporto de Dallas entrou em estado de alerta e voos que chegariam à cidade foram desviados. Brown disse ainda que não tinha a certeza se há mais pessoas envolvidas além dos três presos e do homem que tinha ficado entrincheirado. O presidente americano, Barack Obama, fez um pronunciamento nesta manhã. "Estamos horrorizados com as mortes em Dallas. Não há justificativa para os ataques”, declarou, segundo a CNN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN