plutao_ja_foi_planeta
Do G1/RN.
Após conquistar o segundo lugar no programa Superstar, da Rede Globo, e encantar o país com sua música, a banda potiguar Plutão já foi Planeta faz sua primeira aparição em Natal nesta terça-feira. O pocket show está marcado para as 19h30, no estacionamento externo do Natal Shopping.
A partir das 17h, os primeiros 100 fãs que chegarem à Praça de Eventos do shopping receberão pulseiras para fotografar com a banda após a apresentação. As primeiras 100 pessoas que comprarem ingressos para o show do Jota Quest – exclusivamente na Sport Master do Natal Shopping, das 17h às 19h desta terça-feira – também vão ganhar a chance de chegar pertinho do quinteto formado por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Khalil Oliveira e Vitória de Santi (relembre participação no Superstar no vídeo ao lado).
Plutão Já Foi Planeta é uma banda de indie pop/rock criada em setembro de 2013. Suas influências passeiam entre Os Mutantes, Los Hermanos, John Frusciante e Little Joy, além de grupos do Indie Pop britânico como Bombay Bicycle Club e Little Comets. Uma das marcas do grupo é a instrumentação diversificada, com a utilização de ukulele, escaleta e sintetizador, sem deixar de lado a formação base com guitarras, baixo e bateria.