Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Partidos têm cinco pré-candidatos à disputa pela Prefeitura de Mossoró


PrefeituradeMossoroSELO-ELEICOES-2016A partir desta quarta-feira (20), os partidos políticos poderão realizar as convenções partidárias para escolher os candidatos que vão concorrer as eleições municipais, em outubro, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
Em Mossoró três nomes já haviam sido apontados como sendo de pré-candidatos a prefeitura, são os de Rosalba Ciarlini (PP), do empreendedor Tião Couto (PSDB) e de Gutemberg Dias (PCdoB). No total cinco pré-candidatos já estão confirmado para as disputas eleitorais.  


O atual prefeito Francisco José Junior (PSD), anunciou sua pré-candidatura a reeleição para a cadeira do executivo. Em diretório do seu partido, realizado ontem (19) o prefeito confirmou sua pré-candidatura.
A pré-candidata Rosalba Ciarlini (PP) vai tentar a retomar a cadeira que já ocupou por duas vezes. Rosalba foi eleita prefeita pela primeira vez ainda no ano de 1988, depois retomou o cargo em 1996 e conseguiu a reeleição em 2000.
Outra pré-candidata, fechando os cinco nomes, pela disputa da prefeitura da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte é o da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
O período de convenções vai até dia 5 de agosto. E de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os partidos têm até o dia 20 de agosto para apresentar os nomes formalmente. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson