Ultimas...

AoVivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 5 de julho de 2016

Obras inacabadas inauguradas e população sofre com o abandono pela atual gestão

É isso mesmo, algumas obras foram inauguradas nos últimos dias em nosso município, importantes para a sociedade, sim!, algumas, outras que nem sequer foi concluída, mas mesmo assim resolveram inaugurar para posarem de bom de trabalho, falo do teleférico, que aproveitaram de ano eleitoral para inaugurar a estação, que nem sequer foi concluída, pois passando próximo ver-se trabalhadores novamente realizando os trabalhos, pois é não concluída e mesmo assim inaugurada. 

Porém, andando pelas ruas do nosso município, eis que nos deparamos com uma imagem bastante interrogativa. O serviço de limpeza das ruas é trabalho da prefeitura, correto? Então como explicar moradores de uma rua realizando a própria limpeza de um local onde residem. Isso aconteceu no Conjunto Cônego Monte, onde até poucos dias foi inaugurada a pavimentação asfáltica da rua que dá acesso ao Hospital Regional do nosso município, até aí tudo bem, mas em outra parte do bairro lixo e mato seco tomam conta de um dos principais atrativos do bairro, a famosa "Pracinha do Conjunto", localizada as margens da BR 226 e lá moradores de tanto esperar pelo poder executivo que vem deixando a desejar, resolveram arregaçar as mangas e eles próprios decidiram limpar o local, como mostra as imagens.

Pois é amigos e amigas leitores deste meio de comunicação, a nossa cidade não anda lá estas coisas como muitos comentam pelas redes sociais e pelos meios de comunicação ligados a situação. 

Devemos deixar de ser hipócritas e abrir os olhos para a realidade do nosso município, que é muito diferente do que se falam, o que falar de um governo que só realiza inaugurações, é importante sim, mas cadê os investimentos em áreas importantes como a saúde, segurança, educação e outros tantos mais, não defendo bandeira partidária de ninguém, apenas defendo aqui o que é certo e não o que é errado, pois já se passou o tempo de hipocrísia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson