Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 26 de julho de 2016

Novo atentado na França esta manhã: autores em igreja já foram abatidos e padre decapitado

Quatro a seis pessoas foram feitas reféns esta manhã por dois homens numa igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray, na região da Normandia (França). Os dois responsáveis estavam armados com armas brancas.
A France 3 diz que, entre os reféns, estavam padres, freiras e fiéis. Os dois homens foram, entretanto, abatidos pelas autoridades, informação já confirmada pelo ministério do Interior francês. No entanto está também confirmada a morte de, pelo menos, um dos reféns.
Deverá tratar-se de um padre, decapitado. O presidente francês François Hollande e o ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, já estão a caminho do local. Não há certezas, até ao momento, quanto ao número de pessoas que se encontravam dentro da igreja com os sequestradores.
O Figaro refere que seriam cinco: um padre, duas freiras e dois fiéis que estavam na igreja esta manhã. Uma outra freira terá conseguido sair para dar o alerta, refere o jornal. A agência Reuters refere que estariam na igreja entre quatro a seis pessoas. O sequestro terá começado entre as nove e as nove e meia da manhã, menos cinco horas no Brasil. Os dois homens terão entrado no local pela parte de trás, aprisionando quem ali se encontrava.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN