Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

terça-feira, 26 de julho de 2016

Novo atentado na França esta manhã: autores em igreja já foram abatidos e padre decapitado

Quatro a seis pessoas foram feitas reféns esta manhã por dois homens numa igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray, na região da Normandia (França). Os dois responsáveis estavam armados com armas brancas.
A France 3 diz que, entre os reféns, estavam padres, freiras e fiéis. Os dois homens foram, entretanto, abatidos pelas autoridades, informação já confirmada pelo ministério do Interior francês. No entanto está também confirmada a morte de, pelo menos, um dos reféns.
Deverá tratar-se de um padre, decapitado. O presidente francês François Hollande e o ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, já estão a caminho do local. Não há certezas, até ao momento, quanto ao número de pessoas que se encontravam dentro da igreja com os sequestradores.
O Figaro refere que seriam cinco: um padre, duas freiras e dois fiéis que estavam na igreja esta manhã. Uma outra freira terá conseguido sair para dar o alerta, refere o jornal. A agência Reuters refere que estariam na igreja entre quatro a seis pessoas. O sequestro terá começado entre as nove e as nove e meia da manhã, menos cinco horas no Brasil. Os dois homens terão entrado no local pela parte de trás, aprisionando quem ali se encontrava.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

blog do joseilson

Copyright © Blog do Joseilson