Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mossoró é a 15ª cidade do Brasil com maior taxa de homicídio de jovens

A Secretaria de Direitos Humanos do governo federal em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) realizou estudo onde apontou que a taxa de homicídio de jovens cresceu 580% no estado, e a lista de cidades onde sobre assassinatos de  adolescentes entre 16 e 17 anos.
Três cidades do estado aparecem na lista das 100 com maiores taxas de homicídio, são elas Mossoró na 15ª colocação, Natal e Parnamirim 32ª e 63ª respectivamente.
A Polícia Militar de Mossoró divulgou nesta sexta-feira (1) relatório de atividades e resultados do trabalho realizado no 1º semestre.  Ao todo 216 pessoas foram conduzidas as delegacias por delitos realizados no município, entre eles 89 por furtos e roubos, 54 por porte de ilegal de arma de fogo, 24 por consumo e tráfico de drogas, entre outros.
Ainda sobre este período a Polícia Militar, por meio do  2º Batalhão de Polícia Militar e o 12º (BPM), recuperou 252 veículos, sendo 211 motocicletas e 41 carros, além da apreensão de 67 armas de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN