Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Maisa, de "Carrossel 2", sofre assédio de grupo na web

Mais uma situação bem complicada na vida da Maisa Silva! A jovem, que em breve estará nas telonas interpretando mais uma vez a personagem Valéria em Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina , foi alvo de um grupo do Facebook, que invadiu sua página oficial com comentários maldosos e, claro, a atriz não deixou por menos e já buscou ajuda da própria rede social, além da polícia para localizar os envolvidos no ataque.

A vida da dona do canal "Maisera" no Youtube é mesmo repleta de acontecimentos, viu? Depois de ter sido ameaçada de morte, mais um fato nada agradável gerou a maior dor de cabeça para a atriz. Na noite da última quinta-feira (7), um grupo denominado como "Vai Chorar Mesmo?", se organizou para atacar a garota com comentários maldosos em suas fotos. Os fãs não perderam tempo para tentar defender Maisa e, na tarde desta sexta-feira (8), a atriz falou sobre o assunto:
"Uma coisa é certa, é triste que a web ainda seja palco de ações assim, né? E não pense que Maisa é a única estrela teen a passar por isso. A Larissa Manoela, intérprete das gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplices de Um Resgate , do SBT, também viveu algo parecido quando supostamente teve fotos íntimas divulgadas na web. A história não passou de um grande rumor, mas, também, deu o que falar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN