Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Luiza Erundina chama Temer de golpista durante sabatina

Nesta quarta-feira (27), o SBT, em parceria com o portal UOL e o jornal Folha de São Paulo, sabatinou a candidata à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Luiza Erundina. Ao longo de uma hora, os jornalistas Kennedy Alencar, Fernando Canzian e Luís Indriunas fizeram perguntas para a deputada federal, que está em terceiro lugar nas pesquisas realizadas pelo Datafolha.


Ao ser questionada sobre Michel Temer, que foi vice na chapa da socialista em 2014, Luiza Erundina afirmou que o considera um golpista. 'Ele ajudou a articular um golpe. Não foi comprovado crime de responsabilidade. Sem esse critério, o afastamento da presidente Dilma se torna um golpe e isso é ruim para a democracia.' A deputada afirmou ainda que os governos de Lula e Dilma se desviaram da real essência do PT, partido que ela ajudou a criar.

A candidata do PSOL também criticou a 'política de privatização' de João Doria, do PSDB, e se mostrou totalmente contra a privatização do Autódromo de Interlagos. Ela classificou Doria como um 'candidato empresário'.

Sobre a gestão do atual prefeito Fernando Haddad, a candidata disse que concorda com as alternativas de mobilidade criadas por ele, como ciclovias e faixas de ônibus. Luiza Erundina também se mostrou a favor dos novos limites de velocidade implantados nas marginais Pinheiros e Tietê e em outras vias da cidade de São Paulo. 'Queremos construir uma cidade das pessoas, não queremos uma cidade de carros', declarou. 

Já no fim da sabatina, Luiza Erundina disse que quer formar uma aliança com o povo, que foi o que faltou para o governo Dilma. Para ela, a presidente afastada focou apenas na aliança com o Congresso e não teve capacidade de liderança para dialogar. 

Nesta quinta-feira (28), o SBT, o jornal Folha de São Paulo e o portal UOL vão sabatinar a candidata Marta Suplicy, do PMDB.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN