Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jon Jones é pego no doping e retirado do card do UFC 200

Uma bomba caiu no mundo do MMA nesta quarta-feira (6). Prestes a lutar pela unificação dos cinturões dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones, dono do cinturão interino, foi notificado pela USADA (agência reguladora dos exames antidoping do evento) de uma possível violação em um dos exames antidoping feitos antes do duelo. Com o anúncio no site oficial do evento, o lutador foi retirado do card e, sem tempo para que a organização encontrasse um adversário para Daniel Cormier, o duelo foi removido do posto de atração principal da noite. Por sua vez, o duelo entre Mark Hunt e Brock Lesnar foi promovido para o main event da noite deste sábado, data do UFC 200.

Curiosamente, Jones participou normalmente da coletiva de imprensa realizada nesta quarta, no Hotel Cassino MGM, e seguiu com suas provocações ao rival Comier, a quem bateu por pontos em janeiro de 2015. Semanas após o primeiro duelo, Jones foi flagrado em um exame antidoping para o uso de cocaína.  Após amargar mais de um ano longe do octógono, período dado como punição pelos problemas que enfrentou com a Justiça Americana, 'Bones' foi escalado para encarar Cormier em abril passado. No entanto, a lesão do wrestler terminou por colocar Ovince St Preux como o rival da ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN