Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 16 de julho de 2016

Equipe da Globo News é atacada antes de link para falar de atentado na França

Uma equipe da Globo News que estava em Nice para a cobertura dos atentados que mataram mais de 80 pessoas durante comemoração do Dia da França, foi agredida pouco antes de entrar no ar no "Globo News em Pauta" desta sexta-feira (15).
A equipe chefiada pela repórter Bianca Rothier estava posicionada para entrar no ar do local onde aconteceu o atentado na noite anterior, quando um jovem francês os agrediu,

O fato não foi filmado pela câmera, mas Bianca, ao entrar no ar para falar com o apresentador Sérgio Aguiar, estava completamente desnorteada.

"Ainda estou tremendo. Não aconteceu nada, mas nesse clima ficamos com medo", disse a jornalista. Embora ninguém tenha ficado ferido, a luz da câmera do cinegrafista da emissora foi quebrada durante o ataque.

Apesar do susto, a jornalista conseguiu entrar no ar e reportar as últimas informações sobre o atentado, tendo que se improvisar uma luz para que conseguisse.

Bianca disse que ela e sua equipe iriam registrar um Boletim de Ocorrência pelo acontecido e afirmou estar perplexa: "Eu realmente fui pega de surpresa com isso".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN