Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 10 de julho de 2016

Detran cria comissão para avaliar recursos de testes práticos de direção

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) criou, por meio de portaria, a Comissão de Análise de Recursos de Exames Práticos de Direção Veicular para acompanhar e avaliar os casos em que o resultado do teste for contestado pelo candidato. A medida visa trazer ainda mais confiança e transparência ao processo para resolver qualquer dúvida em relação ao exame.
A Comissão conta presidente, dois membros e um suplente para analisar os processos dos candidatos. Para solicitar a revisão do teste, os candidatos precisam apresentar uma motivação que justifique a abertura da análise. Na apuração, a Comissão vai considerar se a infração praticada pelo candidato realmente é motivo para reprovação. Após o lançamento do resultado do teste prático no sistema, o candidato tem um prazo de 5 dias úteis para solicitar a revisão e protocolar o pedido junto à sede do Detran/RN ou Ciretrans onde o usuário está abrindo o processo.
O requerimento com a solicitação deve ter nome completo, CPF, data do exame, local onde foi feito, a Categoria (A, B, C, D ou E), telefone para contato, e-mail e a justificativa plausível com o motivo para abertura do processo de revisão, entregue ao setor de protocolo do Detran ou Ciretrans.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN