Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 24 de julho de 2016

Currais Novos registra o 4º homicídio de 2016 o 2º desse mês de julho

Por volta das 22 horas desse Sábado (23/07/16) populares acionaram o COPOM via 190 relatando que um homem estaria morto no Sitio Cacimba do Meio, zona rural de Currais Novos. Uma guarnição comandada pelo o SGT Moura foi deslocada e chegando ao local confirmou-se que se tratava de homicídio onde a vítima foi identificada como, JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 40 ANOS, VULGO “NEGÃO DE FULEJA” natural de Lagoa Nova, que encontrava-se em óbito com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo que atingiram as costas, braço e cabeça.
 
 
Próximo ao corpo estava uma faca de mesa, um boné e foi encontrado uma cápsula calibre 38 deflagrada.
Negão de Fuleja era viciado em crack e tinha várias passagens pela delegacia por arrombamentos seguidos de furtos a comércios e residências aqui do município. Ele estava no regime semiaberto, porém nos últimos dias vinha descumprindo a pena e não aparecia para dormir no CDP.
No local do crime não havia testemunhas, apenas um morador que mora próximo e disse ter ouvido de 05 a 06 disparos. O corpo foi encontrado por populares que retornavam de uma missa.
O homicídio deve ter ligação com o mundo obscuro das drogas.(J.Junior).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN