Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 10 de julho de 2016

Cacau, do 'BBB 16', faz dieta de 1.300 calorias por dia: 'Quero perder 10kg'

Quando viu a balança marcar 77kg, Maria Claudia, a Cacau do "BBB 16", achou que estava na hora de cuidar da saúde. Agora, a potiguar, que mede 1,65m, pediu a ajuda de Gabi Dezan, coach de famosas como Nívea Stelmann e Fernanda Vasconcellos, para acompanhá-la em um desafio de um mês.
"São 30 dias sem furos. Tem que comer certinho e na quantidade exata que ela receita, além dos treinos diários. A Gabi faz um trabalho motivacional também, principalmente quando estou desmotivada", conta Cacau, que começou o desafio há seis dias, tudo via internet.


"Quero perder dez quilos, mas não tenho pretensão alguma de ficar sarada. Quero me sentir melhor, ter uma vida saudável. Tenho só 19 anos e estou com o peso muito alto, o que está prejudicando a minha saúde. Tenho muitos parentes obesos,  já trago isso comigo. Não quero emagrecer por estética, minha intenção não é deixar de ser gordinha. Mas tinha hábito de comer muito doce, e sei que faz mal. Andava muito sonolenta, não produzia bem e isso refletia na minha vida. Não quero me sentir cansada, sou muito ativa. O que você come define quem você é. E é difícil ser bem-sucedida se não consegue dizer não para a comida", acredita a ex-BBB.
"Quero chegar bem aos 40 anos, quero produzir muito por muito tempo e ter qualidade de vida, não ser uma pessoa sedentária e acomodada. Mas continuo levantando a bandeira para as gordinhas continuarem sendo como são". Cacau diz que decidiu encarar o desafio dos 30 dias porque deseja um resultado rápido. "É tipo um tratamento de choque (risos), para sentir logo uma diferença e motivar", justifica.
A nova rotina de Cacau inclui duas horas diárias de treino na academia - às vezes, acompanhada do namorado, o ex-BBB Matheus. "Estou focada. Além da musculação, faço a parte aeróbica", conta ela, que está encarando um regime de apenas 1.300 calorias por dia. "A dieta é bem restrita, é complicado para mim. E preciso pesar tudo que como", admite. "Não posso beber nada alcoólico nem comer pão, massa, doce e nada com sal. A comida não fica com tanto sabor, mas agora acostumei. Chocolate que para mim é muito difícil ficar sem", comenta. "De carboidratos, só batata-doce e arroz integral, ainda assim em quantidades pequenas. Tenho que comer de três em três horas e beber três litros de água por dia".
A ex-BBB, porém, tem encarado bem os primeiros dias. "No início sentia mais fome, mas acredito que era pelo hábito, porque comia exageradamente. Agora vejo que isso é o suficiente, já não sinto mais tanta fome", explica.  Está sendo menos difícil do que eu esperava. É que sou gulosa mesmo e é difícil resistir (risos). No quarto dia acabei bebendo uma dose de vodca, mas agora não vou mais furar a dieta. O negócio é não desistir", diz. "Ainda não sei quanto perdi, mas já sinto que as roupas estão um pouquinho mais largas", comemora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN