Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 16 de julho de 2016

Briga entre torcidas de Fla e Botafogo termina com um morto; 21 são presos

Um confronto entre torcidas organizadas de Flamengo e Botafogo no bairro de Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro, terminou na morte de um botafoguense. O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) e o 9º BPM prenderam 21 torcedores, a maioria da Torcida Jovem Fla.
Duas pistolas foram apreendidas e dois integrantes da torcida rubro-negra são suspeitos da morte do torcedor. Imagens da briga circulam em aplicativos de mensagens e redes sociais. O UOL Esporte confirmou a veracidade em contato com a Polícia Militar.
"Esses integrantes entraram em confronto no bairro de Bento Ribeiro e um torcedor do Botafogo faleceu. Fizemos apreensões de pistolas, morteiros e 21 torcedores foram presos. A área está sendo patrulhada em busca de outros envolvidos na briga", afirmou o major Sílvio Luiz, comandante do Gepe.
Há relatos de confrontos em outros bairros da cidade. A Polícia Militar faz bloqueios na entrada da Ilha do Governador para impedir que integrantes de organizadas sem ingresso acessem o estádio Luso Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN