Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 7 de julho de 2016

Após anos de luta contra doença rara, morre aos 58 anos o ator Guilherme Karan

Faleceu nesta quinta-feira, 7, o ator e humorista Guilherme Karan. Ele estava internado há dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro. Diagnosticado com a síndrome de Machado-Joseph, uma doença neurológica rara e hereditária, Karan já não mais falava e andava. Em 2015, o pai do ator, Alfredo Karan, revelou que seus quatro filhos são portadores da mesma doença e herdaram a enfermidade da mãe. À época dois já haviam falecido.

Também em 2015, amigas disseram ao programa Domingo Show, da TV Record, que o estado de saúde do ator era delicado. "Eu fui visitá-lo três vezes e fico muito triste em ver o Guilherme doente assim. Ele é a pessoa que mais gosto no mundo. É o meu maior amigo mesmo", contou ao programa a atriz Iris Bruzzi. Longe da TV desde a novela América, em 2005, a estrela ficou conhecida ainda nos anos 80 pelo humorístico TV Pirata.

Guilherme Karan também foi imortalizado por papéis marcantes em novelas como Meu Bem, Meu MalPartido Alto, Explode CoraçaoPecado Capital. Ele também e lembrado por ter interpretado o vilão do longa Super Xuxa contra o Baixo Astral, gravado no auge de sua carreira em 1988.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN