Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 3 de julho de 2016

América leva gol de goleiro no fim e fica no empate com o Cuiabá/MT

Quando a fase não é boa, tudo conspira contra. O América recebeu, na noite deste domingo (3), a prova disso. Jogando na Arena Pantanal, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, diante do Cuiabá/MT pela 7ª rodada da Série C do Brasileirão, o Alvirrubro deixou escapar uma vitória que seria muito bem vinda no CT Abílio Medeiros. Depois de abrir 2 a 0 ainda na etapa inicial com gols de Thiago Potiguar, aos vinte e cinco minutos, e Luiz Eduardo, aos trinta, o América parecia ter o jogo nas mãos durante a segunda parte do espetáculo, mas viu o cenário mudar nos minutos finais.

O gol que parecia ser de honra do time matogrossense, anotado aos 41 minutos do segundo tempo pelo zagueiro Samuel, na verdade deu forças de sobra para que o empate fosse buscado. Depois de algumas tentativas falhas, o Cuiabá conquistou o improvável. Partindo para o tudo ou nada, o goleiro Henal foi até a área americana aos 49 minutos. Após bate-rebate, a bola sobrou para o arqueiro que, com muita dificuldade, conseguiu chutar de perna esquerda. Ele viu a redonda passar lentamente pelos zagueiros e ultrapassar a linha da meta, validando o tento. 2 a 2.

O empate foi pra lá de desgostoso para o América, que chegou ao quinto jogo consecutivo sem saber o que é vencer na Série C. A equipe, pelo menos, ainda conquistou um ponto, chegando aos oito na competição. Porém, a posição na tabela é a mesma: oitavo lugar. Na próxima rodada, o adversário será o Confiança/SE, em Aracaju.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN