Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um ano após a morte de Cristiano Araújo, família pretende lançar CD inédito

Há exato um ano, em 24 de junho de 2015, o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes morreram após sofrerem um acidente automobilístico quando voltavam de um show, em Itumbiara, no sul de Goiás. O empresário do artista, Victor Leonardo, e o motorista, Ronaldo Miranda, que também estavam no carro, sobreviveram.
O legado do artista após um ano de sua morte está sendo cuidadosamente administrado pelo seu pai, João Reis, e pelo irmão mais novo Felipe Araújo. Porém, por respeito ao cantor, a família preferiu não se manifestar na data com shows tributos, homenagens ou eventos.
Rafael Vannucci, ex-empresário de Cristiano, sócio de João Reis e empresário de Felipe, disse ao UOL que a única coisa que a família fez por ocasião da morte foi encomendar uma missa para o cantor e a namorada, realizada na última quarta-feira (22) na igreja Nossa Senhora Assunção, em Goiânia.
O irmão de Cristiano Araújo, inclusive, vai seguir uma agenda normal de shows. "O Felipe vai continuar fazendo shows normalmente. Nesta sexta, ele se apresenta em José Bonifácio, no interior de São Paulo. Sábado ele vai para Curvelo e no domingo para Conceição do Mato Dentro".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN