Ultimas...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Temer envia carta a Henrique Alves: 'Agradeço a dedicação e lealdade'

O presidente interino, Michel Temer, enviou uma carta ao ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, que pediu demissão nesta quinta-feira, após ser citado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado em delação premiada. Alves foi chamado ao gabinete de Temer na noite de quarta-feira, porque o Planalto detectou que há um documento que implica o peemedebista em irregularidades.
O documento, segundo fontes do Palácio do Planalto, ligaria Alves a recebimento de recursos ilícitos. Segundo o colunista Jorge Bastos Moreno, a demissão de Henrique Alves envolve outras delações que ainda não foram divulgadas.


Na manhã desta quinta-feira, Alves conversou com o ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) para discutir sua situação. Foi aconselhado a pedir demissão, o que fez horas depois.
No fim da tarde desta quinta-feira, Temer mandou uma carta a Alves, agradecendo a dedicação e a lealdade do peemedebista.
"Agradeço a dedicação e lealdade que sempre permeou nossa relação pessoal e no campo político" diz em um trecho da carta.
"Como companheiro de jornada dentro do nosso partido ao longo de décadas, quero registrar sua dedicação às causas que abraçamos, e nais quais continuamos acreditando, para levar o Brasil aos rumos que merecem ser trilhados para desenvolver esperança à população e propiciar o retorno do crescimento econômico, do desenvolvimento e da justiça social", acrescenta o presidente interino na missiva.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Joseilson