Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 11 de junho de 2016

Sem criatividade, ABC empata sem gols diante do Confiança pela Série C

Não deu para o ABC. Na noite deste sábado (11), o Alvinegro recebeu o Confiança-SE no Frasqueirão e não saiu do 0 a 0. Com a igualdade, o time potiguar soma apenas quatro pontos na Série C do Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima colocação do grupo A.
O clube de Ponta Negra pode encerrar a rodada na zona do rebaixamento em caso de vitória do Salgueiro sobre o América e do River-PI em cima do ASA-AL. As duas partidas serão neste domingo (12).
Na primeira etapa de jogo, as duas equipes buscaram o gol. Os visitantes chegaram mais vezes e com mais perigo. O atacante Leandro Kivel teve duas chances – uma de fora da área e a outra após cruzamento -, mas desperdiçou ambas.


Já o ABC criou bons lances em bolas alçadas pelo lado direito. Entretanto, Jones Carioca e Gustavo Bastos. Aos 17, Nando recebeu cara a cara com o goleiro, deixou o camisa 1 para trás, mas não conseguiu a finalização. Para piorar, o jogador sentiu uma lesão e deixou o gramado. Didira entrou para fazer a estreia com a camisa abecedista. Além dele, Márcio Passos deixou o campo lesionado.
Na volta do intervalo, o jogo foi mais truncado e as equipes não conseguiram produzir bons lances. Apenas aos 24 minutos, o Confiança quase marcou. Caique cobrou falta e Vaná se esticou para defender.
Com a entrada de Alvinho o lugar de Lúcio Flávio, o Alvinegro ficou mais ofensivo. No primeiro lance, o atacante invadiu a área, cruzou para Jones, que não conseguiu desviar. Depois, ele ajeitou para Erivelton, que finalizou para a defesa do goleiro.
Sem bola na rede, o placar ficou zerado até o término do jogo. Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Fortaleza-CE na Arena Castelão, no sábado (18), às 18 horas, pela quinta rodada da Terceirona.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN