Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sexta-feira, 24 de junho de 2016

Preso é encontrado enforcado na Cadeia Pública de Caraúbas no RN

Um preso foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24) na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o diretor da unidade, o preso identificado como Wanderson Martins estava pendurado pelo pescoço em um dos banheiros da unidade.  Segundo Sérgio Idelfonso, diretor da Cadeia Pública, o preso foi encontrado durante uma revista estrutural na unidade. "Reunimos todos os presos na quadra e começamos uma contagem. Como este não respondeu, fizemos uma busca nas celas e encontramos ele pendurado pelo pescoço", relatou o diretor.

Este é o 14º caso de presos encontrados mortos dentro de unidades prisionais do RN apenas em 2016. O último caso havia ocorrido no dia 19 de junho, quando o detento José Ferreira da Silva Júnior, mais conhecido como 'Júnior Paraíba',foi encontrado dependurado pelo pescoço em uma grade de ferro da Cadeia Pública de Nova Cruz, distante cerca de 100 quilômetros de Natal. Ainda de acordo com o diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, a Polícia Civil foi acionada para investigar a morte do detento.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN