Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Potiguar está desaparecido há 11 dias no mar; família suspeita de homicídio

A família do pescador potiguar Alevildo dos Santos Gama, de 32 anos, está procurando por ele, que está desaparecido há 11 dias. Ele saiu para pescar com quatro homens paraibanos em uma embarcação chamada 'Andrezinho 1º' e não voltou. A família suspeita que ele tenha sido assassinado.

De acordo com Manoel Agenilson, irmão do pescador, Alevildo estava pescando no dia 11 na praia de Acaú, na Paraíba. "Mas o desaparecimento aconteceu em Cabedelo", disse. Ainda segundo o irmão, os pescadores deram duas versões sobre o ocorrido. "A primeira é de que todos estavam dormindo e, quando acordaram, meu irmão não estava mais no barco. E a segunda é que ele teria discutiro com alguém do bar e pegou uma boia e se jogou em alto mar sozinho", disse.

A Capitania dos Portos da Paraíba informou que as buscas foram encerradas. Nascido em Touros, Alevildo dos Santos Gama estava morando em Maceió há um ano. Ele tem uma filha de 10 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cabedelo.

G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN