Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


domingo, 19 de junho de 2016

Parecer do MPF é pela condenação da prefeita de Santa Cruz por improbidade administrativa, processo está no STJ

A subprocuradora-geral da República Ana Borges Coêlho Santos emitiu parecer contrário no recurso impetrado pela prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa em que pedia a reversão da condenação por improbidade administrativa. O processo está tramitando no Superior Tribunal de Justiça.

Ou seja, a subprocuradora no seu parecer de 13 páginas, No 4751/2014 – PARECER – ABCS, defendeu a manutenção da condenação da prefeita de Santa Cruz por improbidade administrativa. Caso prospere a tese do MPF a prefeita estará inelegível.

O processo no Superior Tribunal de Justiça está concluso para julgamento do ministro Napoleão Nunes Maia Filho.

ENTENDA O CASO:
A prefeita de Santa Cruz é processada por ter acumulado ilegalmente os seguintes cargos:  coordenadora do Programa Cidadão do Amanhã, custeado com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; cargo de médica do Estado do Rio Grande do Norte; e Subcoordenadora, com atribuições específicas de Diretora-Geral da Unidade Regional de Saúde Pública. Foram 22 meses em que ela acumulou todos esses cargos.

Por Anna Ruth Dantas 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN