Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 1 de junho de 2016

Oposição de Santa Cruz define chapa para as eleições 2016

No último sábado (27), foi um dia de decisão para a base oposicionista de Santa Cruz. O fato é que foi definido em reunião realizada na noite do último sábado, a chapa majoritária para a disputa das próximas eleições que acontecem em outubro. 

Depois de muitas especulações em torno de qual seria a chapa, e depois de muitas conversas, foi definida então, que a chapa majoritária será formada pela atual vereadora Gilcelly Adriano (PR) e pelo atual presidente da CM Josemar Bezerra (PSD), sendo a vereadora candidata como prefeita e Josemar Bezerra como sendo seu vice-prefeito.

A reunião para definir foi realizada na casa da mãe do ex-prefeito Péricles e foi liderada por ele, mostrando assim ainda mais a união da oposição, e ele mostrou confiança na chapa formada e disse que essa caiu no consenso de todos. Além dos ex-prefeito Péricles, marcaram presenças na reunião várias outras lideranças como do suplente de vereador Paulo César Beju, de Surama Medeiros, do empresário Erismar Cigano, do também suplente de vereador e agente de saúde Mazinho, de Marone, do diretor da 7ª DIREC Dinamérico Medeiros, do coordenador da 7ª DIREC Marcos Valfram e demais lideranças.

Mesmo estando ausentes na reunião, mas também que apoiam a chapa, os vereadores Pedro Dério e Samuel Palhares e o Dr. Marcos Lima, que na última eleição foi o candidato a vice-prefeito com o ex-prefeito Péricles. 

Para todos agora é a hora de pensar melhor e trabalhar mais, pois sabe-se que não é fácil, mas que tem plena confiança de saírem vitoriosos na eleições de outubro. Novas reuniões e encontros do grupo oposicionista serão realizados até as convenções que acontecem no próximo mês de julho, para depois disso trabalhar incansavelmente juntamente com os candidatos a vereadores que serão definidos nas convenções.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN