Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 14 de junho de 2016

Neymar defende Seleção em rede social com xingamentos

Neymar resolveu se manifestar após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América ainda na primeira fase. Fora da competição para poder atuar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o atacante do Barcelona assistiu de longe a derrota do Brasil para o Peru, por 1 a 0, resultado que impediu a equipe de Dunga avançar às quartas de final do torneio, que está sendo realizado nos Estados Unidos. “Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a Seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com amor. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda. Foda-se. Faz parte, futebol é isso!!! Sou brasileiro e to fechado com vocês”, escreveu o jogador em uma de suas redes sociais junto de uma foto da equipe de Dunga. 

Esse é o segundo vexame recente da Seleção Brasileira que, após sofrer a goleada por 7 a 1 da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, foi eliminada ainda na primeira fase da Copa América, fato que não acontecia desde 1987. Coincidentemente Neymar não participo de ambos os confrontos. O atacante do Barcelona está de férias nos Estados Unidos e aproveita a estadia no país norte-americano para realizar alguns compromissos comerciais. Neymar irá gravar uma participação no novo filme do ator Vin Diesel e também lançou recentemente sua nova chuteira em parceria com o ex-jogador de basquete Michael Jordan. O brasileiro também aproveitou para assistir um dos jogos das finais da NBA entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, na Califórnia. Neste final de semana Neymar também foi flagrado em Las Vegas, onde se divertiu em uma festa na piscina ao lado de celebridades como a tenista número um do mundo Serena Williams.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN