Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 21 de junho de 2016

Mecânico é assassinado na frente da mulher e da enteada de dois anos em Parnamirim

Um mecânico de refrigeração foi morto com um tiro na cabeça na noite desta segunda (20), quando trafegava de moto com a mulher e a enteada de dois anos de idade, na rua Clayton Bezerra dos Santos, no bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim. Adeilton Santiago de Lima, de 30 anos foi surpreendido por uma dupla que depois de anunciar um assalto atirou e levou o veículo da vítima.
De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) Adailton tinha saído de uma creche com a mulher, grávida de quatro meses e a enteada de apenas dois anos em direção a casa onde morava quando surgiram dois assaltantes também de moto e renderam a todos. "Entendemos que houve um latrocínio neste cenário, já ouvimos algumas pessoas e tudo leva a crer, até por uma imagem que captamos de uma câmera de segurança, que os suspeitos chegaram para roubar a motocicleta e atiraram", informou.  A irmã do mecânico, Sandra de Lima lamentou a tragédia e emocionada pediu justiça. "A gente nem acredita como isso aconteceu com um homem de bem, pai de família e trabalhador. Ninguém aguenta mais tanta desgraça nesse mundo, nós vamos lutar até o fim por justiça", disse.
O caso será investigado pela equipe da primeira delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, porém o relatório circunstanciado foi confeccionado pelo delegado Marcus e será entregue ao titular da cidade.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN