Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jovem 'se monta' de drag queen para divertir crianças com câncer no Piauí

Aos 24 anos, o jovem Dackson Mikael de Sousa Rodrigues, mostra que já enfrentou preconceitos, superou barreiras e hoje quebra paradigmas. Há quatro anos como Chandelly Kidman, a drag queen decidiu conciliar as performances nos palcos da noite, de eventos, confraternizações, com um projeto social no mínimo louvável. Mikael de Sousa, ou melhor, a Chandelly, anima crianças que fazem tratamento de câncer em um hospital do Piauí. Chandelly Kidman dedica um dia por mês para visitar crianças no Hospital São Marcos, clínica referência no tratamento de câncer no Piauí.

Durante as apresentações, a drag queen monta uma grande e divertida festa para as crianças. Além disso, pais, mães e profissionais de saúde que acompanham os pequenos no tratamento de saúde, se reúnem numa confraternização onde todos cantam e dançam. A proposta do Chandelly Kids, segundo a mentora, é levar um ar mais festivo a um ambiente de hospital. No espaço onde acontecem as apresentações, a drag queen envolve ainda artistas convidados em um local onde é montada uma decoração temática. Desde que o projeto foi iniciado, já foram 10 apresentações.

"Tem também toda uma questão da quebra de paradigmas. Porque no imaginário das pessoas, o lugar de uma drag queen é na noite. A gente vive em um momento de caos em relação ao preconceito. E acho que quando eu levo uma drag para este ambiente, causa um questionamento político sobre LGBT, sobre gêneros. É preciso refletir", disse.

G1 PI - TV CLUBE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN