Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


sábado, 11 de junho de 2016

Josemar Bezerra: “Tomba se acha dono de Santa Cruz e agora do mundo todo”

image
O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Josemar Bezerra (PSD), comentou ao Blog sobre as últimas publicações de autoria de Tomba Farias na maioria das obras e ações no município. Para o vereador, Tomba não tem dúvida. Ele tem certeza de que é dono de Santa Cruz e agora expandiu os horizontes de sua cobiça. “Tomba se acha dono de Santa Cruz e agora do mundo todo. Ela pega carona em qualquer coisa que venha para Santa Cruz”, disse Josemar ao Blog.
“Por que agora com o rompimento do PR, Tomba não fala das obras de João Maia para Santa Cruz? Ele não gosta de dizer que é justo? Cadê sua justiça com as obras de Fátima Bezerra, João Maia, Gustavo Carvalho? Depois de anos de esculhambar os Alves, ele decidiu por conveniência apoiar Henrique. Tomba é um carneiro barato de oportunidades. Fica fantasiando que ele consegue coisas que já tinham sido conseguidas por outras pessoas e tem um bando de seguidores para compartilhar suas mentiras”, disse Josemar.
Sobre os semáforos, Josemar falou que a oposição solicitou em 2015, ao Detran/RN, alterações no trânsito de Santa Cruz, e cobrou explicações desde muito tempo do desaparecimento de dois semáforos da Rua Cosme Ferreira, quando aquelas vias funcionaram em sistemas de binários.
“A oposição faz sua parte. Cabe a nós, longe do poder, cobrar soluções e mostrar caminhos, além de combater o grande caos que essa gestão promove na cidade. A nós cabe combater as burrices que a Prefeitura vem promovendo nesses quatro anos, e tem apoio de muita gente que está sendo beneficiada por privilégios. Mesmo sem o poder, vamos fazer como João Maia, conseguir milhões para calçar ruas, conseguir recursos para escolas através de Fátima, trazer ações para o trânsito com Robinson Faria. Não vamos é mentir como o deputado ator de novela”, concluiu.

Por Wallace  Maxsuel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN