Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


terça-feira, 28 de junho de 2016

Jason Day, número 1 do golfe, desiste da Rio-2016 por medo do vírus zika

O australiano Jason Day, número 1 do ranking mundial de golfe, anunciou nesta terça-feira que não participará da Olimpíada de 2016, no Rio, por medo de contaminação com o vírus zika. Em comunicado divulgado no Twitter, Day explicou que a decisão se dá pela preocupação de que o vírus traga problemas de saúde à sua mulher em uma eventual gravidez.O motivo da minha decisão são as preocupações com a possível transmissão do vírus zika e os riscos que isso pode representar a uma futura gravidez da minha esposa e para futuros membros da minha família. Especialistas confirmaram que a decisão de competir no Rio certamente traz riscos de saúde, ainda que talvez pequenos, para mim e para a minha família - afirmou.
Embora tenha frisado que participar dos Jogos Olímpicos fosse um "grande objetivo", Day reforçou que a carreira esportiva não poderia ser colocada à frente da "segurança da nossa família". Esta seria a primeira oportunidade do australiano, de 28 anos, de participar de uma Olimpíada, já que o golfe volta ao calendário olímpico no Rio após 112 anos de ausência nos Jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN