Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


segunda-feira, 6 de junho de 2016

Henrique diz que denúncias divulgadas pela Folha têm motivação política


henrique-mO ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), divulgou nota nesta segunda-feira dizendo que as denúncias divulgadas pela Folha de São Paulo têm motivação política. Ele afirma que o jornal repete informações veiculadas pelo mesmo noticiário em 19 de dezembro de 2015 e 3 de maio de 2016 sem qualquer fato novo que justifique.
De acordo com o Ministro ele irá provar o fato quando tiver conhecimento do inquérito. Henrique Alves é acusado de atuar politicamente para obter recursos desviados da Petrobras em troca de favores para a empreiteira OAS.


Mais cedo, o presidente interino Michel Temer decidiu manter no governo os três nomes do alto escalão do PMDB que foram envolvidos em denúncias nos últimos dias. São eles, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; o advogado-Geral da União, Fábio Osório e Fátima Pelaes, secretária de Mulheres. A informação foi divulgada pelo site do jornal "O Globo" no início da tarde desta segunda-feira (6). 

Veja nota na íntegra:
A Folha de São Paulo desta segunda-feira (6) repete informações veiculadas pelo mesmo jornal em 19 de dezembro de 2015 e 3 de maio de 2016 sem qualquer fato novo que justifique. Mesmo identificando motivações políticas em sua publicação, não poderia silenciar diante de tamanho absurdo, o que provarei quando tiver conhecimento do inteiro teor do inquérito – e não de destaques dolosos e de má fé – ou quando ao menos tiver recebido a preliminar citação.
Sobre as relações com políticos e empresários todas são pautadas pela ética, cordialidade, respeito recíprocos e a liturgia institucional do cargo público ocupado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN