Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Famosos lucram com polêmicas e fazendo piada de si em campanhas. Confira!

O cantor Junior Lima  anunciou que retomará sua carreira e negou que fará turnê com Sandy. Enquanto isso, ele acha graça de si mesmo e ainda lucra isso.

Em campanha publicitária da Nextel, o artista remexe as polêmicas que sempre rondaram a sua vida, como as especulações em torno da sua sexualidade.

"A criança prodígio que cresceu e se perdeu. Eterna sombra da irmã. Aquele que nunca saiu do armário", diz o cantor, que adiou os planos de ter filho com a mulher, Mônica Benini, para, em seguida, repetir o slogan da campanha que levanta a bandeira de uma vida sem rótulos.
 
 
Em outro filme publicitário da mesma empresa, Daniella Cicarelli faz referências ao casamento relâmpago com Ronaldo Fenômeno e aos comentários de que estaria sem trabalhos na TV, já que a sua última aparição no vídeo foi no "Caldeirão do Huck", onde perdeu uma joia. "A modelo que não deu certo como atriz nem como apresentadora. Aquela que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial. A que ficou na geladeira e sumiu".
Outros artistas riram de si mesmos em campanhas
Causou surpresa Junior Lima ter aceitado fazer esse comercial, já que procura se manter discreto em relação à vida pessoal e até apoia a decisão de Sandy em não deixar o filho ser fotografado. Mas o fato é que o músico e Daniella Cicarelli não são pioneiros neste tipo de ação publicitária. No comercial de uma seguradora, veiculado em 2011, o cantor Byafra impediu um roubo ao soltar a voz enquanto o ladrão dirigia.
Em outra campanha, o técnico de futebol Joel Santana zombou do seu "inglês" ao estrelar filmes publicitários de uma marca de produtos de limpeza. A cantora Vanusa também embarcou nessa onda e brincou ao recordar do dia em que errou a letra do Hino Nacional ao protagonizar o anúncio de uma marca de cartão de créditos.
A lista não para por aí. Ricardo Macchi, conhecido como o eterno Cigano Igor da novela "Explode Coração", comparou o seu talento com o do ator Dustin Hoffman em um comercial de carro. Já a voz fina do lutador Anderson Silva foi motivo de piada na campanha da rede de fast food Burguer King.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN