Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ex-Flamengo e Palmeiras, colombiano Armero é preso nos EUA por violência doméstica

pablo-armero-comemora-gol-marcado-pela-colombia-contra-a-grecia-na-estreia-da-selecao-na-copa-1402771569745_615x300
Ex-jogador de Flamengo e Palmeiras, o lateral Pablo Armero foi preso nessa terça-feira (31) em Miami, nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica. A informação é do canal “CBS Miami”.
O incidente teria acontecido em um hotel de Miami onde passava férias com a família. O relatório policial, repercutido pela CBS, afirma que os oficiais chegaram ao local depois de diversas queixas. Lá, encontraram fios de cabelos no chão e uma mulher, que seria a esposa de Armero, chorando com falhas no cabelo.
De acordo com ela, os dois saíram para beber e, ao retornar ao hotel, Armero teria a agredido. A atitude do jogador teria acontecido depois de ela recusar suas investidas.
Em um ponto da briga, Armero teria pegado uma máquina de cortar cabelo do hotel e, de maneira forçada, começado a cortar o cabelo dela. O jogador, porém, argumenta que o pedido para o cabelo ser cortado partiu da própria mulher.
O atual jogador da Udinese foi levado pelos policiais e aguardará julgamento. Armero não foi convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa América.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN