Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Contrate a melhor banda forrozeiro do RN!

Festa do Ano no Fama Casa Show


propaganda

Facheiros Motel

Mundial Fashion


QUEREM FICAR PERFEITOS ENTÃO O LUGAR CERTO É NA MUNDIAL FASHION. CAMISETA BÁSICA 24 REAIS MUNDIAL FASHION SHOPPING TRAIRI CENTER SANTA CRUZ RN

Vende-se terrenos; últimos lotes


Açougue AM Carnes

Açougue AM Carnes

Publicidade

Store Multimarcas


Espaço Confecções


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cinco militares são presos suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio no RN

Uma operação do Ministério Público em parceria com a Força Nacional, Polícia Civil, e Militar do Rio Grande do Norte, resultou na prisão temporária de cinco policiais militares suspeitos de participarem de 14 crimes de homicídios no interior do Estado.
Segundo o secretário da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Ludgren,  ao 190rn, as prisões tem caráter temporário e estão baseadas em provas concretas do envolvimento dos militares. “Somos cobrados diariamente pela população pela elucidação de crimes e, infelizmente, temos fortes indícios de que esses militares estavam envolvidos”, disse.
Os militares Alex José de Oliveira, Allan George de Menezes, Edimar Gomes da Silva, Paulo César da Silva, Renixon Felicio da Silva, foram conduzidos em flagrante à Polícia Civil. Um homem identificado como Italo Ross Soares de Carvalho também foi preso suspeito de fazer parte do grupo.  Os militares serão custodiados no quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Natal. Ainda segundo a Sesed, várias armas, munições, dinheiro e pertences foram apreendidas na operação.

Manifestação
Em Mossoró cerca de 50 pessoas saíram as ruas com faixas e gritos em protesto contra a prisão dos militares.

190 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Blog do Joseilson Cidade: Santa Cruz/RN